Municípios

Semec alerta Servidores Públicos sobre o prazo final para o recadastramento

Todos os servidores da Semec e de outros órgãos da Prefeitura de Teresina são obrigados a preencher o formulário online.

22 de maio de 2023 às 16:24
1 min de leitura

O prazo para o Recadastramento dos Servidores Públicos Municipais de Teresina foi estendido até a próxima sexta-feira (26). Todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e de outros órgãos da Prefeitura de Teresina são obrigados a preencher o formulário online, disponível no site.

Esse procedimento é realizado anualmente e é obrigatório, pois a não realização pode resultar na suspensão do pagamento e em outras penalidades administrativas. O objetivo é sistematizar o quadro de pessoal com base nas necessidades dos setores e manter os dados atualizados na gestão pública.

Devem participar do recadastramento os servidores titulares de cargos efetivos ativos, inativos, pensionistas e aqueles em função exclusivamente comissionada, incluindo os agentes públicos temporários da administração direta e indireta do município. Já o Censo Previdenciário é direcionado aos servidores públicos titulares de cargos efetivos ativos, inativos e pensionistas da administração direta e indireta do município, assim como seus dependentes vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas