Polícia

Homem é morto a facadas por vizinho após briga de cachorros no interior do Piauí

Briga entre os animais gerou uma discussão entre os vizinho que terminou com um deles esfaqueado.

05 de maio de 2024 às 14:02
1 min de leitura

Um homem identificado como José Nonato de Sousa foi morto a facadas na noite da última sexta-feira (03), após uma confusão com seu vizinho, identificado como Raimundo Sátiro, motivada por uma briga entre cachorros no bairro Piçarreira, em Lagoa Alegre, interior do Piauí.

Briga de cachorros termina com homem morto a facadas - Foto: Reprodução

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a discussão entre os dois vizinhos começou após um confronto entre seus cães. Durante a briga, José Nonato foi esfaqueado no meio da rua.

Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital da região por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Após o ocorrido, Raimundo retornou para a sua residência, onde foi preso em flagrante por homicídio. No local, ele confessou o crime.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis antes de ser encaminhado à Justiça.

O corpo de Zé da Lica foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para exames e, posteriormente, foi liberado para sua família em Lagoa Alegre.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas