Municípios

Engenheiro morre após ser arrastado por correnteza ao tentar atravessar passagem molhada no Piauí

Vítima estava com um amigo em uma moto; os dois desceram e tentaram atravessar a pé, mas o engenheiro foi arrastado pela correnteza.

14 de março de 2024 às 11:19
1 min de leitura

Um engenheiro civil identificado como Samuel Geovane Lima Xavier, 26 anos, morreu após ser arrastado por uma correnteza ao tentar atravessar uma passagem molhada de moto no povoado Ingazeira, na cidade de Caridade do Piauí.

Samuel Geovane Lima Xavier, 26 anos - Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações obtidas pelo Lupa1, Geovane reside em Caridade do Piauí e estava na cidade de Simões.

Na volta para casa, na tarde desta quarta-feira (13), ele tentou atravessar uma passagem molhada que estava transbordando devido as fortes chuvas na região, no momento andavam ele e um amigo com uma moto.

Para evitar um acidente, os dois desceram do veículo e foram atravessar a pé, porém, o amigo de Geovane disse que o mesmo se desequilibrou e foi arrastado pela correnteza.

Após o ocorrido, buscas foram realizadas na região. O corpo de Geovane foi encontrado a 900 metros do local na manhã desta quinta-feira (14), na parte baixa do riacho na localidade Vamo Ver, em Caridade do Piauí.

Geovane era casado com Elayne Araújo, enfermeira e pai de Anthony Gabriel. A mãe e o pai da vítima são de Simões, ele estava residindo em Caridade após formado e casado. O jovem também era maçom e tinha uma construtora na cidade.

Samuel Geovane Lima Xavier e família - Foto: Arquivo Pessoal

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas