09 de maio de 2024 às 08:51 ▪ Atualizado há 4 meses
Na noite dessa quarta-feira (08) dez equipes entraram em campo pela quarta rodada da Libertadores em 2024. O São Paulo travou um confronto contra o Cobresal e venceu por 3 a 1 fora de casa.
A partida começou sufocante para a equipe brasileira, que levou um gol logo nos 23 do primeiro tempo. Mas ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, Luciano igualou o placar para o tricolor. No segundo tempo, Rodrigo Nestor virou para o São Paulo, marcando o segundo gol da equipe. A partida foi encerrada com um gol de Calleri.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chegou aos nove pontos no grupo B, e seu objetivo é tomar a liderança do Talleres, que também venceu na quarta-feira e chegou aos 10 pontos.
O Botafogo recebeu a LDU Quito no Nilton Santos, e começou a partida com um gol de Hugo, aos 31 do primeiro tempo. Nos acréscimos do primeiro tempo, Michael Estrada abriu o placar para a LDU e igualou o resultado. O Glorioso chegou ao segundo tempo e virou o placar, vencendo o time equatoriano por 2 a 1.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Piauí e Maranhão
Segue internada
Luto
Bloqueio
INVESTIGAÇÃO
VEJA VÍDEO
Coluna Lugar de Fala
Agenda
Infraestrutura
Impostos
Fiscalização
Tragédia
Piauiense
Solidariedade
Saúde
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.