Municípios

Curso de Libras da Semec ainda tem vagas para os níveis Intermediário e Avançado

Para realizar a matrícula basta preencher o formulário eletrônico no site da Semec, com anexo de um único arquivo em PDF.

09 de fevereiro de 2023 às 17:35
1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) segue com inscrições abertas para o Curso de Libras nos níveis Intermediário e Avançado. O curso é oferecido para servidores municipais e será ministrado no Centro de Formação Professor Odilon Nunes.

“Foram ofertadas 210 vagas, distribuídas nos níveis Básico, Intermediário e Avançado. O objetivo é proporcionar um atendimento de qualidade a todos os usuários do serviço público municipal. As aulas ocorrem de março a julho”, informa Cassia Dias, coordenadora de Formação Inclusiva da Semec.

Para realizar a matrícula basta preencher o formulário eletrônico no site da Semec, com anexo de um único arquivo em PDF com os seguintes documentos: Carteira de identidade; CPF e contracheque atualizado. O candidato interessado tem até o final desta quinta-feira (09) para se inscrever. O candidato interessado tem até o final desta quinta-feira (09) para se inscrever.

LIBRAS INTERMEDIÁRIO: QUARTA-FEIRA/ TARDE

LIBRAS INTERMEDIÁRIO: SEXTA-FEIRA/ MANHÃ

LIBRAS AVANÇADO: SEXTA-FEIRA/ MANHÃ

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas