Maranhão em Foco

Cantor Kiko, do Chicabana, se irrita com ex-prefeita de Timon após cometer "gafe" no Zé Pereira

“Senhora não agiu corretamente”, disse o cantor após a ex-prefeita postar o vídeo em suas redes sociais.

29 de janeiro de 2024 às 10:05
1 min de leitura

O cantor Kiko Chicabana deu o que falar nas redes sociais após confundir a atual prefeita de Timon, Dinair Veloso, com a ex-gestora da cidade, a professora Socorro Waquim. Após o ocorrido, o cantor publicou uma nota de esclarecimento repudiando a atitude da ex-gestora que se aproveitou da situação.

Cantor responde vídeo de ex-prefeita de Timon - Foto: Reprodução

O caso teve repercussão em todo o município após o vídeo divulgado pela ex-gestora viralizar nas redes sociais. O cantor Kiko estava na cidade para participar do Zé Pereira de Timon.

Nas redes sociais, o cantor foi bastante atacado após a “gafe”. Em publicação, o cantor assumiu o erro, mas repudiou a ação da ex-gestora, que se aproveitou da situação para se promover.

“Foi uma gafe muito grande da minha parte, eu acho que a senhora não deveria usar isso a seu favor, pois foi por pura inocência que eu desci no seu camarote, nada contra a senhora, porém a senhora não agiu corretamente, e a todo momento eu achei que a senhora era a prefeita Dinair Veloso, mas tudo bem, Deus sabe que eu não tive culpa”, disse o cantor.

Veja o vídeo:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas