Geral

Segunda vítima de troca de tiros no “Bar da Thais” em Teresina morre no HUT

Tiroteio ocorrido no último domingo (14) no estabelecimento deixou 4 pessoas feridas e dois mortos.

17 de abril de 2024 às 09:19
2 min de leitura

A segunda vítima do tiroteio ocorrido durante um baile de reggae no último domingo (14), no estabelecimento Bar da Thaís, na zona Norte da capital, morreu nessa terça-feira (16) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O homem foi identificado como Jonas Vieira de Carvalho, de 38 anos.

Jonas Vieira de Carvalho: Foto - Reprodução/Blog do Coveiro

Durante a troca de tiros, quatro pessoas foram atingidas, e uma morreu ainda no local. Jonas, chegou a ser socorrido, mas não suportou os ferimentos e morreu na terça-feira.

O estabelecimento “Bar da Thaís” foi fechado Na segunda-feira (15), durante a operação Interditados da Superintendência de Operações Integradas (SOI) da Secretaria de Segurança Publica do Piauí (SSP).

Entenda

Em entrevista ao Grande Jornal Lupa1 desta terça-feira (16), o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas (SOI) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), contou detalhes sobre a Operação Interditados no Bar da Thais. Zanatta também especificou como funciona o projeto de recuperação de celulares.

“Thais já vem sendo investigada desde o início do ano após uma fiscalização que resultou na prisão de 80 pessoas e na apreensão de sete armas de fogo e entorpecentes durante um baile de reggae. No mês passado, o bar foi fiscalizado novamente e a proprietária foi presa por vender bebida alcoólica para menores de idade”, contou o delegado.

Matérias relacionadas

Homem é morto e quatro pessoas são baleadas em baile de reggae em Teresina

Delegado Matheus Zanatta conta detalhes da operação no “Bar da Thais”

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas