Geral

Saad Leste justifica falta de sinalização em buraco que ocasionou acidente de pizzaiolo

O corpo de Manoel Vitório foi encontrado na manhã desta terça-feira (02).

02 de maio de 2023 às 09:52
2 min de leitura

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas – Saad Leste lamentou a morte do pizzaiolo Manoel Vitório de Sousa Neto em nota oficial.

O buraco em que a vítima caiu e veio a óbito logo em seguida, trata-se de um bueiro. Em outro trecho do comunicado, a Saad Leste afirma que por conta das últimas chuvas, houve um dano na contenção do bueiro.

“A Saad Leste está aguardando a finalização do processo licitatório para recuperação de elementos de drenagem. Nesse momento, o devido reparo no bueiro está a cargo da ETURB”, finaliza a nota.

Reprodução: Redes sociais

Em nota, a ETURB esclareceu que o buraco no local corresponde à obra de recuperação do dissipador do bueiro da Avenida Rafaello Rinaldi, na região do Bairro Pedra Mole, zona leste da cidade. Frisa ainda que o local está devidamente sinalizado desde o início da obra, há uma semana, com faixa zebrada, placas e aterros de areia. A obra tem previsão de término de 15 dias.

A Prefeitura de Teresina se solidariza com a família de Manoel Vitório e se manifestou disponível para quaisquer outros esclarecimentos.

Entenda o caso

Na manhã desta terça-feira (02), um homem de 25 anos, identificado como Manoel Vitório de Sousa Neto, foi encontrado morto dentro de uma cratera provocada por uma obra na rua Rafael Rinaldi, localizada no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

Segundo informações, Manoel sofreu o acidente por volta de 5h da manhã quando voltava do trabalho. O pai da vítima criticou a demora no atendimento, e afirmou que chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não chegou a tempo.

Reprodução: WhatsApp

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas