Geral

"Ninguém merece passar fome", diz Whindersson após ofensas ao Nordeste

O piauiense lamentou a quantidade de ofensas direcionadas ao Nordeste, após resultado que elegeu Lula (PT) como presidente.

01 de novembro de 2022 às 08:04
1 min de leitura

O piauiense Whindersson Nunes fez um desabafo na noite dessa segunda-feira (31), após ataques direcionados aos nordestinos depois do resultado que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente da República. Todos os estados da região garantiram mais de 60% dos votos para o candidato petista, que ganhou nas urnas do atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

No desabafo o comediante lamenta pessoas que desejaram o mal para o povo nordestino, argumentando que eles não sabem votar e, por isso, devem passar fome e sede. “Se você desejar que alguém passe fome, é porque você nunca passou fome. Se você sabe o que é passar fome, você não deseja isso pra ninguém”, lamentou o comediante.

O artista também se emocionou ao falar da situação de amigos que chegaram a pedir cesta básica para ele, relembrando que fez uma tatuagem com o nome do estado do Piauí para não esquecer de suas origens. Whindersson se emociona durante o desabafo, ao relembrar do período de sua vida que chegou a pedir comida em restaurantes.

“Ninguém tem que passar fome não vei. Ninguém tem que ficar com fome, ninguém tem que ficar com sede não”, relata emocionado o comediante.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas