Geral

Promotor de Justiça do Piauí, José Sérvio, morre aos 57 anos em Teresina

Lupa1 apurou que ele tratava um câncer e estava internado em um hospital da capital.

24 de fevereiro de 2024 às 09:00
1 min de leitura

O promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, que era titular da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras, morreu, nessa sexta-feira (23), aos 57 anos. O Lupa1 apurou que ele tratava um câncer e estava internado em um hospital de Teresina.

Promotor José Sérvio- Foto: MP-PI

Em nota, o Ministério Público do Piauí (MP-PI) lamentou a morte e prestou solidariedades aos familiares e amigos de José Sérvio. Eles ressaltaram ainda que o promotor construiu uma carreira profícua em prol da sociedade piauiense.

“O Ministério Público do Estado do Piauí está em luto pelo falecimento do Promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras. Solidarizamo-nos com os familiares e amigos também enlutados”, diz trecho da nota.

Nota de pesar MP-PI - Foto: Ministério Público

O Governo do Piauí também emitiu nota de pesar e disse que o Estado reconhece a contribuição de José Sérvio ao Ministério Público.

“O Governo do Piauí lamenta, com mais profundo pesar, a morte de José Sérvio de Deus Barros, promotor de justiça titular da 1ª Promotoria de Oeiras, que faleceu nessa sexta-feira (23). O Estado reconhece a contribuição de José Sérvio ao Ministério Público, onde iniciou a carreira há quase 20 anos, ao tempo em que se solidariza com familiares e amigos do magistrado”.

O local e horário do sepultamento não foram divulgados.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas