Por Viviane Augusta
17 de agosto de 2026 às 10:07 ▪ Atualizado há 4 horas
A Polícia Militar do Piauí apreendeu aproximadamente 290 gramas de cocaína, 44 pedras de crack e outras 11 porções de cocaína durante uma ocorrência registrada na noite deste domingo (16), no município de Porto, Norte do estado.
Foto: Ascom PM-PI Segundo a PM, uma equipe fazia rondas no bairro Alagados quando percebeu dois homens em uma motocicleta. Ao notar a presença dos policiais, a dupla tentou fugir. O condutor parou em frente a uma residência e entrou no imóvel.
Com autorização de um morador, os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma mochila com a maior parte dos entorpecentes, além de dinheiro.
Durante a ocorrência, um dos envolvidos teria indicado outro ponto onde havia mais drogas. No endereço, foram encontradas as pedras de crack, porções de cocaína, dinheiro, um dichavador e um cordão que seria de ouro.
Três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Auditoria
Multados
Ocorrência
Violência doméstica
Administração
Na mira do MP
INVESTIGAÇÃO
Adesivaço
ELEIÇÕES 2026
ELEIÇÕES 2026
OPORTUNIDADE
ABONO SALARIAL
OCORRÊNCIA
Esquema
Eleições 2026
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.