Princípio de incêndio

Motociclista tem pernas esmagadas em colisão com carreta na Ponte Nova

De acordo com informações da Polícia Militar de Timon, o motociclista ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta-feira (19) após uma carreta colidir com uma motocicleta na Ponte Nova (Ponte Engenheiro Antonio Noronha), que liga Teresina (PI) a cidade de Timon (MA) e provocar um princípio de incêndio.

Foto: Lucas Rangel / Lupa1

A Polícia Militar de Timon foi acionada e esteve no local realizando as primeiras diligências. De acordo com informações do cabo Bruno, do 11ºBPM de Timon, o motociclista ficou preso nas ferragens e teve parte do corpo esmagado.

"O motoqueiro infelizmente teve os membros inferiores amputados devido ao acidente, ele ficou preso às ferragens. A moto pegou fogo, foi feito os primeiros socorros e levado ao HUT. Suspeitamos que as causas do acidente foi imprudência ou do motoqueiro ou do caminhoneiro, tendo em vista o tráfego pela direita da via. A PRF vai fazer os procedimentos", relatou cabo Bruno. 

O motorista do caminhão é do Rio Grande do Sul, e relatou que não notou a presença do motociclista na via e que quando percebeu a moto já estava em chamas.

"Eu estava vindo e não vi ele do meu lado direito. Vinha outro caminhão do meu lado e tinha uma moto que estava ultrapassando o caminhão encima da faixa contínua e eu só puxei um pouco para a minha direita para poder tirar da moto. Aqui encima dessa ponte é um inferno e eu não vi ele ali. Quando olhei a moto já estava em chamas, fui lá e tirei ele fora, se não ele iria morrer junto queimado", disse o condutor da carreta.


Mais conteúdo sobre:
Corpo de Bombeiros

Dê sua opinião: