Geral

Julgamento de policial militar acusado de feminicídio acontece hoje em Teresina

Pedro José de Oliveira, tenente aposentado da Polícia Militar, é acusado de ter matado a ex-companheira em janeiro deste ano no bairro Mocambinho.

26 de maio de 2022 às 08:46
1 min de leitura

Acontece na manhã desta quinta-feira (26) a primeira audiência de instrução e julgamento do policial militar acusado de feminicídio contra a ex-mulher, Marilene Pereira da Rocha Oliveira. A sessão de julgamento de Pedro José de Oliveira, 65 anos, tenente aposentado da Polícia Militar, ocorre na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.

O crime aconteceu em janeiro deste ano no bairro Mocambinho, quando a vítima estava passeando de bicicleta e foi abordada pelo sujeito. Segundo testemunhas locais, a mulher foi derrubada no chão e atingida com quatro disparos a queima roupa.Câmeras de segurança mostram Pedro José rodeando casa da vítima um dia antes do crime

Marilene chegou a ser socorrida pelo Samu einternada no Hospital de Urgência de Teresina, onde morreu cinco dias depois.

A família pede que o suspeito seja exonerado e expulso da corporação militar, além de ser transferido para um presídio comum.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas