Polícia

Homem é preso suspeito de tocar partes íntimas de mulheres durante festejo no Piauí

Duas vítimas denunciaram o suspeito à Polícia Militar durante evento em Curimatá; após audiência de custódia, ele recebeu liberdade provisória com medidas cautelares.

Por Emanuel Oliveira

10 de agosto de 2026 às 08:49 ▪ Atualizado há 1 hora


Um homem foi preso suspeito de importunação sexual contra mulheres durante um festejo realizado no domingo (09), no município de Curimatá, no Sul do Piauí. A identidade dele não foi divulgada.

 Homem é preso suspeito de tocar partes íntimas de mulheres durante festejo no Piauí - Foto: Divulgação/ PM-PIHomem é preso suspeito de tocar partes íntimas de mulheres durante festejo no Piauí - Foto: Divulgação/ PM-PI   

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava o patrulhamento do evento quando foi procurada por duas mulheres. As vítimas relataram que o homem teria tocado suas partes íntimas sem consentimento.

Após as denúncias, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito em uma das barracas instaladas no festejo. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

De acordo com o delegado Diogo Noronha, o homem aparentava estar sob efeito de álcool e drogas. Algumas mulheres teriam reagido às abordagens, provocando um princípio de confusão no local.

“Ele estava assediando mulheres, passando a mão nas nádegas de várias mulheres durante o festejo”, relatou o delegado.

Na delegacia, o homem foi autuado por importunação sexual. Após passar por audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade provisória, condicionada ao cumprimento de medidas cautelares.

O caso seguirá sob apuração das autoridades competentes.




Assine a Newsletter do Portal Lupa1

De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.