Por Emanuel Oliveira
18 de setembro de 2026 às 12:30 ▪ Atualizado em 18/09 às 12:33
Uma arma de fabricação artesanal e três munições calibre .38 foram apreendidas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (17), no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.
Homem com tornozeleira tenta pular muro, se fere e PM encontra arma em Teresina - Foto: Divulgação
A equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) foi acionada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para averiguar uma denúncia sobre um homem supostamente armado em frente a uma residência.
Ao perceber a chegada dos policiais, um homem que utilizava tornozeleira eletrônica correu para dentro do imóvel. Momentos depois, ele retornou da área do quintal com sangramento e relatou que havia tentado pular o muro, mas se feriu em cacos de vidro.
Durante as buscas na residência, os policiais encontraram uma arma artesanal carregada com duas munições calibre .38. Uma terceira munição do mesmo calibre estava no chão do quarto.
Outro homem, identificado pelas iniciais L.F.R.S., declarou inicialmente que a arma lhe pertencia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes junto com o material apreendido para os procedimentos legais.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Ataques
Crime
Eleições 2026
Homicídio
TRAGÉDIA
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
ESTOQUE OCULTO
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
CULTURA
COMBATE AO TRÁFICO
CARGA IRREGULAR
OPORTUNIDADE
MOBILIZAÇÃO POLÍTICA
TRAGÉDIA
NO SUL DO PIAUÍ
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.