Geral

Entregadores do Piauí realizam paralisação após sofrerem golpe de empresa do Ceará

Empresa que prestava serviços para plataformas de delivery bloqueou os contatos dos empregados, os deixando sem pagamento.

03 de março de 2024 às 18:20
1 min de leitura

Nos bairros Jóquei, São Cristóvão, e Nossa Senhora de Fátima, entregadores de aplicativos realizaram neste domingo (03) manifestações visitandos os estabelecimentos comerciais pedindo pelo desligamento do iFood, para não serem realizadas entregas pela plataforma.

A empresa “Ol Ph Moto Boy” que trabalhava prestando serviços para plataformas de delivery, já atuava em Teresina desde agosto de 2023 contratando entregadores, e oferecia uma proposta de salário acima de R$ 5 mil, os empregados trabalham para a plataforma iFood.

Os trabalhadores alegam que os contratantes fecharam os canais de comunicação com a empresa, que tem sua sede na capital do Ceará, Fortaleza, assim os deixando sem receber o salário prometido.

A empresa também teria bloqueado todos os contatos dos empregados do Piauí, que resolveram entrar com uma medida na justiça por meio do escritório Jurídico da Cooperativa de Transportes por Aplicativos do Piauí (COOPERTAPP-PI).


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas