DNIT notifica empresa por radares cobertos com sacos plásticos na Avenida João XXIII
O Departamento cobra justificativa do ocorrido por parte da empresa responsável pela manutenção dos aparelhos.
A Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Piauí (DNIT-PI) notificou a empresa responsável pela manutenção dos radares de velocidade, após os mesmo terem sidos cobertos com sacos plásticos na manhã deste domingo (30).
Logo após o ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) levantou a hipótese de que o isolamento dos aparelhos se trataria de manutenção por parte da empresa responsável. Porém a mesma até o momento não se pronunciou publicamente sobre o caso.
Confira a nota do DNIT na íntegra:
A Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Piauí – DNIT/PI vem por meio desta informar que notificou a empresa responsável pela operacionalização dos RADARES nas Rodovias Federais do Estado do Piauí para que retome e justifique o motivo pelo qual os respectivos aparelhos se encontram inoperantes e camuflados com sacos plásticos, uma vez que os contratos estão vigentes e esta autarquia se encontra em dias com o pagamento das medições referentes a estes serviços.