Geral

Comércio funcionará normalmente na terça (19), Dia do Piauí

O feriado foi antecipada para o dia 18 de março deste ano , com o intuito de contribuir para a contenção da pandemia da Covid-19 no Estado.

15 de outubro de 2021 às 13:44
2 min de leitura

O comércio funcionará normalmente na terça-feira (19) em que é comemorado o Dia do Piauí. O feriado foi antecipada para o dia 18 de março deste ano , com o intuito de contribuir para a contenção da pandemia da Covid-19 no Estado.

Centro de Teresina Thiago Rodrigues/Lupa1

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), o comércio de Teresina funcionará normalmente na terça-feira, visto que este feriado foi antecipado. Até esta sexta-feira (15), nem a Prefeitura nem o Governo decretaram ponto facultativo para a segunda-feira (18), sendo considerado funcionamento normal nas repartições. As agências bancárias e lotéricas do Piauí também funcionam normalmente na segunda (18) e na terça (19).

Confira o funcionamento dos shoppings.

- Shopping da Cidade (8h às 17h);
- Teresina Shopping (10h às 22h);
- Rio Poty (10h às 22h);
- Riverside (9h às 21h).

Confira o funcionamento dos supermercados:

Pão de Açúcar
As unidades do Pão de Açúcar funcionarão em horário normal nesta terça-feira (19), Dia do Piauí. A loja da Frei Serafim funcionará das 7h às 22h; as lojas São Cristóvão e Jockey, das 6h às 22h, e a loja da Dom Severino das 6h às 23h.

Extra
Todas as unidades Extra funcionarão em horário normal nesta terça-feira (19). A loja Extra Hiper, da avenida Presidente Kennedy, funcionará das 6h às 24h e o Mercado Extra, das 7h às 22h.

Assaí
Todas as lojas do Assaí funcionarão no horário normal. Em Teresina, as unidades da Rua Jacinto Rufino Macedo, nº 1000, São Raimundo, e da Avenida Raul Lopes, nº 2757, Ininga, funcionam das 7h às 22h.

Carvalho Super
As lojas do Carvalho Super funcionam normalmente, tanto na segunda (18) como na terça-feira (19).


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas