Por Emanuel Oliveira
27 de outubro de 2026 às 15:34 ▪ Atualizado em 27/10 às 15:34
Um jovem identificado como Francisco Werley de Sousa, de 25 anos, morreu após uma colisão entre a bicicleta que conduzia e um carro na noite desta segunda-feira (26), na PI-236, próximo ao povoado Contentamento, zona rural de Oeiras.
Instituto Médico legal (IML). Foto: Lupa1Segundo o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), o motorista relatou que seguia no sentido Teresina–Oeiras quando o ciclista teria entrado repentinamente na pista.
O condutor também informou que, momentos antes da colisão, cruzou com uma motocicleta no sentido contrário e houve redução dos faróis durante a passagem. Essa versão será analisada na investigação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Francisco Werley no local.
A perícia da Polícia Civil também foi chamada para realizar os levantamentos. A ocorrência foi registrada inicialmente como morte acidental no trânsito, e a dinâmica da colisão será apurada.
CULTURA
ACIDENTE
LUTO
OPORTUNIDADE
saúde
EMPREENDEDORISMO
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
VIOLÊNCIA
ELEIÇÕES 2026
INVESTIGAÇÃO
SEGUNDO TURNO
ACIDENTE
TRAGÉDIA
CRIME
ACIDENTE
VIOLÊNCIA
INVESTIGAÇÃO
POLÍTICA
FESTA
PRISÃO
CULTURA
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.