Por Isadora Santos
11 de janeiro de 2026 às 15:52 ▪ Atualizado há 3 meses
A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos, após enfrentar um câncer no pâncreas. Ela ganhou projeção nacional com a novela Cheias de Charme (2012) e, mais recentemente, integrou o elenco de No Rancho Fundo (2024), ambas da TV Globo.
Atriz Titina Medeiros morre aos 48 anos após câncer no pâncreas. Foto: Reprodução
Natural de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, Titina tinha trajetória consolidada no teatro e integrou grupos como o Casa de Zoé e o Candeia, no qual também atuava como diretora.
A estreia em novelas ocorreu em Cheias de Charme, quando interpretou a personagem Socorro, papel que marcou sua carreira. Ao longo dos anos, participou ainda de produções como Geração Brasil, A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes e Mar do Sertão.
Titina Medeiros era casada há quase 20 anos com o ator Cesar Ferrario, com quem contracenou em Cheias de Charme.
Atriz Titina Medeiros morre aos 48 anos após câncer no pâncreas. Foto: Reprodução/Instagram
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Contas reprovadas
Acúmulo ilegal
Coluna Ao Ponto
Investigado
CENÁRIO POLÍTICO
Coluna Lugar de Fala
Homicídio
Show
Polícia Civil
Desenvolvimento
Tradição
Cultura
Investigação
Festa
Colunão do Feitosa
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.