Taylor Swift adia segundo show no Rio de Janeiro por conta do calor extremo
Cantora escreveu um pronunciamento no camarim do estádio Engenhão, onde se apresentaria na noite deste sábado (18).
Taylor Swift adiou o show que aconteceria neste sábado (18), no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Em um comunicado escrito do camarim, a cantora diz que a decisão foi tomada por conta do calor extremo que atinge a cidade carioca.
“Estou escrevendo isso no meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio”.
O pronunciamento foi feito quando os portões do estádio já haviam sido abertos e milhares de fãs, que se aglomeravam nas filas durante toda a manhã, já estavam entrando para assistir o show.
Segundo a artista, o adiamento ocorre para garantir a segurança e o bem estar de todos.
“A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar”, escreveu Taylor.
Confira o comunicado
Morte de fã
Na noite desta sexta-feira (17), durante o primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal por conta do calor.
Ana Clara teve uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.
Após a morte da jovem, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou neste sábado (18), uma medida que autoriza a entrada de água em shows com situação de calor extremo, além da distribuição gratuita de água potável nestes locais.
Saiba mais:
Cantora Taylor Swift lamenta morte de fã durante show no Rio de Janeiro
Ministro Flávio Dino determina entrada e distribuição de água gratuita em shows