Festival Halleluya inicia nesta sexta-feira em Teresina; confira a programação
Considerado o maior festival de música católica da América Latina, o evento conta com shows das bandas Missionário Shalom e Rosa de Saron.
O Festival Halleluya, considerado o maior festival de música católica da américa latina, chega a sua 2ª edição em Teresina. O evento ocorre nesta sexta-feira (1) e sábado (2), na Arena do Teresina Shopping, com entrada gratuita.
O Festival é realizado há 23 anos pela Comunidade Católica Shalom, com a proposta de levar música, diversão e espiritualidade para o público de todas as idades. Este ano, a programação conta com a apresentação de grandes nomes do cenário católico, como as bandas Missionário Shalom e Rosa de Saron.
Além da programação musical, o evento também terá espaço adventure, espaço da misericórdia e uma área especial para as crianças. Além disso, o festival contará com ações solidárias como doações de alimentos não perecíveis e doação de sangue.
Nos dois dias a programação começa a partir de 18h, com a celebração da missa. Os portões para a entrada na arena abrem às 17h.
Confira a programação completa:
Sexta-feira (1°)
- Diego Fernandes
- Missionário Shalom
- D’ Crristhus
- Orquesta Sanfônica
Sábado (2)
- Cosme
- Dj Rooney
- Rosa de Saron
- Orquestra de Violões