Elon Musk é criticado pela ex-esposa e tem conduta paterna questionada
Cantora Grimes, ex-mulher do empresário, alega ter ficado 5 meses sem ver um dos filhos.
A cantora e compositora canadense, Grimes, usou seu perfil na rede social "X", antigo Twitter, para desabafar sobre sua batalha judicial pela custódia dos filhos que teve com o empresário sul africano, Elon Musk. Juntos, o ex-casal teve três filhos, X AE A-Xii, de 4 anos, Exa Dark Siderael, de 3 anos, e Techno Mechanicus, de 2 anos.
Segundo a cantora, o bilionário descumpriu as regras da guarda compartilhada estabelecida pela justiça norte-americana.
“Ter filhos te despedaça e te refaz. Os bebês são 10 mil aulas de uma filosofia de merda que você só pode aprender com essa experiência [...] Passei um ano lutando em um estado com direitos de maternidade terríveis, tendo minhas postagens no Instagram e meu trabalho como modelo usados como razões para eu não poder ter meus filhos comigo”, completou Grimes.
A artista ainda comentou que passou cinco meses sem ver um dos filhos, e que isso é tudo que ela pode dizer publicamente sobre o caso. Grimes aproveitou para falar sobre seu novo trabalho.
“Poesia e emoção pura e crua estão jorrando da minha alma em um ritmo que eu nunca tinha visto, e estou melhorando profundamente como produtora, indo além da parte técnica e voltando à arte, agora que conheço meu ofício muito melhor”, disse.
Além dos filhos com a cantora, o empresário Elon Musk possuí filhos com outras duas mulheres, Justine Musk, com quem teve seis filhos, e Shivon Zills, com quem teve mais três crianças, totalizzando 12 filhos.