Vinicius Vainner

Piauí na maior feira do Nordeste

18 de junho de 2022 às 15:55
2 min de leitura

O stand do Piauí é um dos mais visitados na I edição da Feira Nordestina da Agricultura Familiar que está acontecendo em Natal (RN), até o próximo domingo (19). E tantas visitas, não são por acaso! Todos os setores do estado ligados a agricultura familiar e desenvolvimento do estado, levaram um pouco do melhor do Piauí para o evento que a cada ano, vai acontecer em um estado diferente.


Além de projetos ligados a agricultura familiar através do Emater e outros órgãos, o Piauí também está apresentando aos milhares de visitantes outros potenciais.


As riquezas naturais e a inconfundível culinária piauiense, estão fazendo a alegria de quem passa no local para conhecer ou relembrar o Piauí.


Outro espaço que vem sendo bastante elogiado dentro do stand do Piauí na feira, é o que faz uma justa homenagem às mulheres quebradeiras de coco babaçu, símbolo de resistência e coragem de mulheres nordestinas que sobrevivem da difícil profissão.


Assim como os demais governadores do Nordeste, a governadora Regina Sousa também foi prestigiar o evento, que também trouxe uma grande sequência de palestras, oficinas e rodas de discussões com temas ligados ao Nordeste e o desenvolvimento da região.

Centro de convenções/ Natal (RN)


“Ficamos muito felizes em ver que o Piauí é um dos maiores destaques da feira. Apesar das nossas dificuldades, viramos símbolo de resistência e força para todo país”, disse Regina Sousa.


Regina Sousa / governadora PI

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas