Vinicius Vainner

Justiça em Picos?!

Advogado estaria tendo “proteção” para não pagar por mais um crime

17 de julho de 2021 às 10:36
1 min de leitura

A repercussão do caso do estupro da diarista em Teresina, trouxe à tona mais um crime cometido pelo advogado Jefferson Moura Costa e o mais grave, a lentidão da Justiça de Picos, que por motivos desconhecidos, ainda não fez o que tem que fazer!

Jefferson Moura Costa

Em 2010, o advogado foi denunciado pelo assassinato do cabo do Exército, Arione de Moura Lima, de 23 anos. O crime foi confessado pelo próprio advogado. Mesmo assim, nunca foi punido pela Justiça de Picos. Amigos e familiares da vítima, suspeitam que, algum tipo de “proteção”, estaria acontecendo a favor do advogado.

Arione de Moura Lima

Em relação aos crimes de assédio e estupros, o número de vítimas do advogado Jefferson Moura Costa, detido na tarde da última quarta-feira (14), suspeito de estuprar a diarista, não para de crescer.

Na quinta-feira (15), quatro mulheres procuraram a delegacia e denunciaram que foram estupradas pelo advogado. Horas depois, novas vítimas entraram em contato com a polícia afirmando que também teriam sido violentadas por ele.

Todas as denúncias estão sendo investigadas pela delegada Vilma Alves, coordenadora da Delegacia de Atendimento à Mulher. Segundo a delegada, muitas vítimas estão fazendo o primeiro contato por telefone, devido o medo e ameaças feitas pelo advogado.

Delegada Vilma Alves

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas