Tony Trindade

Bolsonaro avisa que não vai mais obedecer ordens de Alexandre de Moraes

A declaração ocorreu durante manifestações de ontem (07). Presidente voltou a afirmar que não vai aceitar eleições e defendeu o voto impresso.

08 de setembro de 2021 às 09:21
1 min de leitura

Ao discursar nas manifestações de ontem na avenida Paulista, o presidente Bolsonaro afirmou que não vai mais cumprir ordens do ministro do STF Alexandre de Moraes.

“Dizer a vocês, que qualquer decisão do senhor Alexandre de Moraes, esse presidente não mais cumprirá. A paciência do nosso povo já se esgotou, ele tem tempo ainda de pedir o seu boné e ir cuidar da sua vida. Ele, para nós, não existe mais”, avisou.

Foto: Agência Brasil

Bolsonaro ainda chamou Moraes de canalha e pediu a liberdade de aliados seus que estão presos e que ele considera serem presos políticos. "Ou esse ministro se enquadra ou ele pede para sair. Sai, Alexandre de Moraes. Deixa de ser canalha. Deixa de oprimir e censurar o povo brasileiro. Nós devemos, sim, porque eu falo em nome de vocês, determinar que todos os presos políticos sejam postos em liberdade", completou.

A mesma balela

Ainda nas manifestações do 7 de setembro, o presidente Bolsonaro voltou a afirmar que não vai aceitar eleições e defendeu o voto impresso, pauta derrotada no Congresso Nacional e já superada. “Nós queremos eleições auditáveis, limpas e com contagem pública dos votos. Eu não posso participar de uma farsa, como essa patrocinada ainda pelo presidente do TSE.”, falou se referindo ao ministro Luís Roberto Barroso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas