Feitosa Costa

Faccionados mataram o jovem errado na escola errada

Polícia descobriu que a rivalidade entre as facções criminosas PCC e Bonde dos 40 foi a motivação do crime.

28 de dezembro de 2023 às 16:52
1 min de leitura

Executores do assassinato brutal do menor Marcus Vinicius da Costa Barroso, de 17 anos, ocorrido no dia 6 de novembro deste ano dentro da escola estadual Antônio Tarcísio, no bairro Santa Bárbara, mataram a pessoa errada no colégio errado, segundo descoberta feita por Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em trabalho concluído nas últimas horas.

Familiares protestam por adolescente morto dentro da escola - Foto: redes sociais

Os investigadores deram o crime como esclarecido, com a participação de um adolescente, que permanece apreendido, e dois adultos que muito provavelmente serão presos dentro das próximas horas.

Os assassinos procuravam um jovem de facção rival de posse de informações erradas sobre o alvo a ser abatido e o colégio onde a futura vítima estudava.

A Polícia descobriu que a rivalidade entre as facções criminosas PCC e Bonde dos 40 foi a motivação do crime.

O esclarecimento do crime foi possível graças à apreensão do menor que participou da execução, como esta coluna noticiou com exclusividade.

Veja mais em:

Polícia apreende adolescente que participou de execução de estudante dentro de escola

Foi mais uma investigação delicada realizada pelo DHPP, departamento policial reconhecido como celeiro de grandes investigadores, comandado por um dos delegados mais preparados e experientes do país, Francisco Costa, o Bareta.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas