Top Gun: vocalista fala sobre futuro da banda e relação com o público
A banda Top Gun foi uma das atrações do Cidade Junina e a vocalista, Luana Campos, conversou com a Equipe do Lupa1.
A 29° Edição do Cidade Junina chega ao fim neste domingo (18) e reuniu quadrilhas juninas, comidas tipicas, parque de diversões e shows de diversos nomes da música local e nacional. A programação musical não se limitou ao tradicional Forró e trouxe outros gêneros, como o Rock, muito bem representada pela Banda Top Gun, com um repertório de grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90, o famoso flashback.
O mês é de tradições juninas, mas tem espaço para todos os ritmos. Top Gun animou o público com um show alto-astral e a vocalista, Luana Campos, falou a diversidade cultural presente no evento.
"Tem, sempre tem (espaço para todos os gêneros musicais) e o Cidade Junina está aqui para mostrar isso,né. A gente tem bandas de axé, não só de forró e tem a Top Gun, representando o rock e o flashback. E as pessoas curtem, Graças a Deus", diz Luana.
Laura Cardoso/Lupa1
Os sucessos interpretados pela banda conquistam os corações de quem prestigia à décadas, mas se engana quem pensa que somente aqueles que viveram os anos 70, 80 e 90 curtem o som da Top Gun. A banda mantém vivos, e na boca do público de todas as idades, canções e clássico que marcaram época, como "Girls Just Want to Have Fun" e "Voyage Voyage". A vocalista da banda falou sobre essa relação entre a música e as novas gerações.
"A gente fica muito grato com resposta das pessoas. A gente vê os olhinhos de cima do palco, vê crianças, todas as gerações curtindo, sabe! Até crianças que a gente pensa 'aí conhece por causa do pai ou até do avô que conhece esse repertório', cantando a letra das músicas e a gente fica super feliz de levar diversão para as pessoas.", conta a a cantora.
O vocal da Top Gun era composto por Luana Campos e Flávio Moraes, que a pouco mais de dois meses anunciou a saída da banda através das redes sociais.
"Eu tenho um comunicado para vocês. Como diz em Eclesiastes no capítulo 3:1 'Tudo neste mundo tem o seu tempos; cada coisa tem sua ocasião'. E o meu tempo na Banda Top Gun está chegando ao fim [...] Foi uma decisão muito difícil, mas é o mais coerente com o que vivo hoje", diz em um vídeo gravado ao lado dos então companheiros de banda. "Foram anos de muito aprendizado nessa banda Top, que eu amo, uma família que eu ganhei, serei eternamente grato e os levarei sempre no coração", completa Flávio.
Ao falar sobre o futuro da Top Gun, Luana mencionou com carinho a saída de Flávio e mandou um recadinho para os fãs e admiradores da banda.
"Podem esperar uma banda comigo no vocal, Flávio deixou a banda por questões pessoais, questões religiosas, ainda está no nosso coração e a gente segue comigo no vocal e toda a banda na mesma formação".
Matéria escrita pela jornalista Laura Cardoso.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .