Gustavo Almeida

Prefeito de Floriano declara apoio a Gustavo Neiva para deputado estadual

Deputado amplia base eleitoral em uma das principais cidades do Estado.

24 de abril de 2022 às 12:52
1 min de leitura

O prefeito de Floriano, Antônio Reis (DC), declarou neste domingo (24) apoio ao deputado estadual Gustavo Neiva (Progressistas). Além do prefeito, todo o grupo político do gestor também pedirá votos para Neiva na eleições deste ano.

Prefeito e vereadores declaram apoio a Gustavo Neiva (Foto: Reprodução/Instagram)"Um domingo de boas notícias, alegria e gratidão. É com muita satisfação que recebo o apoio político do prefeito de Floriano, professor Antônio Reis, e de todo o seu grupo. Nosso compromisso é de continuar trabalhando por Floriano e por melhorias para a nossa querida Princesa do Sul. Agradeço a parceria dos vereadores Joab, Ancelmo, Marcony, Prof. Miguel, Erisvaldo, Dessim e David Oka. Vamos ao trabalho!", comemorou Gustavo Neiva nas redes sociais.

Desde que Gustavo Neiva se aproximou do grupo do ex-prefeito Joel Rodrigues (Progressistas), que deixou a Prefeitura Floriano para concorrer ao Senado, havia a expectativa da base aliada de Joel e Antônio Reis apoiar o deputado.

Os esquemas políticos de Gustavo Neiva e de Joel Rodrigues foram adversários políticos por muitos anos em Floriano. Com a união, a expectativa é que Gustavo Neiva amplie a votação no município, que já era uma de principais bases eleitorais no Piauí. Em 2018, ele teve mais de 4 mil votos no município.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas