Coronel Nixon alega falta de estrutura e pede exoneração do cargo
Ao entregar o cargo, ele pontuou que não teve apoio da gestão de Dr. Pessoa.
O tenente-coronel Nixon Frota apresentou ao prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) nesta quarta-feira (2) um pedido formal de exoneração do cargo de coordenador municipal de Segurança Pública, Social e Patrimonial de Teresina. Nixon foi até o Palácio da Cidade entregar pessoalmente o pedido de exoneração ao prefeito.
No pedido, ele alega que não teve o apoio necessário da gestão de Dr. Pessoa para promover avanços e conquistas na Guarda Civil Municipal de Teresina.
Nixon Frota deixa gestão de Dr. Pessoa (Foto: Divulgação/PMT)
"Deixo o cargo forçado que fui pela evidente impossibilidade de receber o apoio necessário e urgente para promover os avanços e conquistas da Guarda Civil Municipal de Teresina, tornando-a devidamente estruturada, equipada, motivada e com sua efetiva vocação voltada à segurança preventiva do patrimônio e dos cidadãos teresinenses", diz um trecho do pedido.
Pedido de exoneração de Nixon entregue ao prefeito Dr. Pessoa
Nos bastidores, Nixon já vinha se queixando há muito tempo da falta de apoio e de estrutura da gestão de Dr. Pessoa para gerir a Guarda Civil Municipal. Ele sai da gestão após pouco mais de um ano no cargo.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .