Andressa Martins

Deputado Gustavo Neiva pede desfiliação do PSB

O parlamentar decidiu permanecer na oposição e deverá se filiar ao Progressistas.

17 de março de 2022 às 12:04
1 min de leitura

O deputado estadual Gustavo Neiva confirmou nesta quinta-feira (17) que já pediu desfiliação do PSB. O parlamentar decidiu permanecer na oposição e deverá se filiar ao Progressistas do ministro Ciro Nogueira nos próximos dias.

Gustavo Neiva
Alepi

“Obedecendo o prazo da janela partidária já protocolamos o pedido de desfiliação do PSB e estamos marcando a data da filiação à nossa nova agremiação partidária, que será o Progressistas. Estamos acertando com o presidente estadual Júlio Arcoverde, como também com o ministro Ciro Nogueira a data que será realizada não só minha filiação, mas de outras pessoas que irão ingressar nos quadros progressistas”, declarou Gustavo Neiva.

Relação com Wilson Martins

Neiva destacou que não ficaram arestas na relação com o ex-governador Wilson Martins, presidente da sigla. O deputado estava filiado ao PSB desde 2010, mas decidiu deixar o partido após Wilson Marins se aliar com o governador Wellington Dias.

“A gente sempre teve uma boa relação de respeito e muita amizade com Wilson Martins. Sempre mantivemos o diálogo, foi uma saída consensual. O partido tomou o rumo do governo e eu me mantive na oposição. É uma coisa natural, normal e feito da maneira consensual sem deixar nenhuma ranhura na nossa amizade pessoal. O PSB e o Wilson Martins seguirão um caminho e eu seguirei meu caminho na trincheira da oposição”, finalizou o parlamentar.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas