Um homem identificado como Ruan Rocha de Sousa foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (21), na rua Mestre Antônio, no bairro Porenquanto, zona Norte de Teresina, próximo à Ponte Estaiada.
Segundo informações obtidas pela TV Lupa1, a vizinhança que mora próximo ao local do crime ouviu o barulho de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Após isso, esperaram o clima amenizar para verificarem o que teria ocorrido, momento em que encontraram o corpo de Ruan, e acionaram a Polícia Militar.
Nossa equipe conversou com o Delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que explicou a dinâmica do crime.
"As informações é que quatro indivíduos encapuzados, em três motos, abordaram a vítima de madrugada e o executaram, efetuaram vários disparos. A vítima foi atingida quatro vezes, na nuca, no peito, e nos braços.", relatou.
Ainda de acordo com o Delegado, Ruan vivia em condição de rua, e chegou a ser citado como suspeito de um possível outro homicídio no bairro Porenquanto, além de ter ficado um período preso na Cadeia Pública de Altos (CPA), onde respondia pelo crime de roubo. Até o momento, não se sabe a identidade dos executores.
Matérias relacionadas: