Um homem foi preso nessa sexta-feira (01) pelo crime de tentativa de homicídio, na zona Rural do município piauiense de Bom Princípio. A prisão foi realizada através de uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil.
O crime aconteceu durante uma seresta no povoado São Miguel. Segundo a polícia, o preso desferiu um golpe de faca na região da barriga da vítima.
Após diligências na zona Rural de Bom Princípio, o indivíduo foi localizado e capturado. Na ocasião, os policiais cumpriram um mandado de prisão.
A prisão realizada pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, contou com o apoio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Bom Princípio.
Denúncias Anônimas
A Polícia Civil encoraja a população a realizar denúncias anônimas de crimes por meio do link (http://bit.ly/dpbldenuncias).
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros.