A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 6ª Seccional de Polícia de Teresina – Divisão 1 (12ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, nesta sexta-feira (04), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens de iniciais L.G.P.L.A, de 22 anos, e L A C P, de 38 anos.
Segundo o delegado Walter Cunha, os investigados foram indiciados em inquéritos policiais que investigaram crime de roubo majorado, em prática conhecida como “saidinha de banco”.
Delegado Walter Cunha - Foto: Divulgação
“Um dos crimes ocorreu no dia 14 de abril deste ano, na Avenida Dom Severino, em frente a um banco privado, em que foi subtraído da vítima R$ 25 mil reais em espécie, valor esse que tinha sacado em um banco privado. O outro crime ocorreu no dia 08 de maio deste ano, em que foi subtraído da vítima R$ 20 mil reais em espécie e joias em ouro”, informou o delegado.
Os investigados possuem ficha extensa de roubos em Teresina e no estado do Maranhão, inclusive os dois já encontravam-se presos na Cadeia Pública de Altos, por crimes de mesma natureza.
Denúncias anônimas acerca de crimes na região podem ser feitas pelo contato (86) 99473-1757.