Um comerciante identificado como Jackson Carvalho dos Santos, de 30 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (8) dentro de uma cela da Central de Flagrantes de Teresina após ter um surto psicótico.
A TV Lupa1 apurou que o homem foi preso em um motel localizado na BR-316, na zona Sul da capital. Ele teria sido preso após bebedeira e confusão dentro do local.
De acordo com testemunhas, durante a prisão, ele estava completamente descontrolado, gritando e pedindo para não ser preso. Em certos momentos, chegou a bater a cabeça contra a parede.
O empresário desmaiou e, ao ser atendido pelo Serviçõ de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado o óbito. O corpo foi então encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil emitiu nota confirmando a morte nas dependências da Central de Flagrantes e informou que todas as providências foram tomadas.
Confira a nota
“A Polícia Civil confirma o óbito de um indivíduo nas dependências da Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (08). Todas as providências necessárias foram tomadas, incluindo os primeiros atendimentos e a realização de exame pelo IML para determinar a causa da morte.”