Dois fugitivos da penitenciária de Altos são presos

Outros dois detentos dos nove que fugiram ainda não foram encontrados.

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prendeu neste domingo (22) dois detentos que haviam fugido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, no município de Altos, em 13 de janeiro.

 

Penitenciária em AltosReprodução

De acordo com a  PM, os indivíduos foram identificados como Samuel da Cruz dos Santos e Victor Eduardo Rocha de Brito. Samuel é acusado de matar a tiros o policial militar Wellington Teixeira Batista em 2015 em Teresina. O acusado também responde por diversos crimes de estupro no estado do Pará e um na capital do Piauí.

Sete detentos que fugiram da penitenciária já foram recapturados, são eles: Samuel da Cruz dos Santos, Victor Eduardo Rocha de Brito, Lucas Sotero de Sousa, José Edgar Nogueira da Silva, Isaquiel Denis Soares de Morais e Francisco Wederson França Lopes e Paulo Lima.

Dois detentos continuam foragidos: José Nascimento dos Santos e Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues.

Os foragidos presos neste domingo (22) foram encaminhados de volta para a Penitenciária de Altos. A Polícia continua a trabalhar na região para os outros dois detentos que continuam foragidos.