A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), prendeu na tarde desta quarta-feira (15) dois suspeitos de envolvimento em um homicídio na zona Norte de Teresina.
A ação aconteceu na Vila Padre Humberto, região da Grande Santa Maria da Codipi, onde também foram apreendidas armas, drogas e munições.
Segundo o coronel Audivan Nunes, informações do serviço de inteligência indicam que os suspeitos estariam ligados a outros homicídios na área.
Eles foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará sequência às investigações.
“Seguindo determinações do nosso Comando-Geral e como também das diretrizes do Pacto Pela Ordem, conseguimos fazer a prisão de dois indivíduos na região da Santa Maria da Codipi”, disse.
Polícia prende envolvidos em assassinatos e apreende armas em Teresina - Foto: Divulgação
Ainda segundo o coronel, os suspeitos estariam envolvidos em homicídios na região da Grande Santa Maria.
“Segundo informações de inteligência, esses indivíduos estão envolvidos em alguns homicídios lá na área, como também fizemos a apreensão de duas armas de fogo; um revólver de fabricação caseira e um simulacro de pistola, como também entorpecentes”, detalhou.
Polícia prende envolvidos em assassinatos e apreende armas em Teresina - Foto: Divulgação
“Fizemos a apresentação no DHPP para que o delegado possa ouvir o termo de declaração deles sobre os homicídios que ocorreram na região da Santa Maria da Codipi”, explicou coronel.