O corpo de um homem de 27 anos, identificado como Danilo Soares, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na noite desta sexta-feira (31), em uma região conhecida como “Cinco Bocas”, na zona rural de Pedro II.
O corpo foi encontrado pelo Departamento de Repressão às Organizações Criminosas (DRACO), que estava realizando diligências na região após receber a informação de que a vítima teria sido executada por membros de uma organização criminosa.
Em entrevista ao portal local P2, o comandante do DRACO, delegado Charles Pessoa, informou que Danilo era investigado por envolvimento com facções criminosas e estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro.
Segundo o delegado, membros da própria organização à qual Danilo pertencia o levaram até uma região de mata, onde o executaram. Em seguida, os criminosos ocultaram o cadáver. Os acusados foram identificados pela Polícia Civil e confessaram o crime, indicando o local onde haviam enterrado a vítima.
A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, que auxiliou no resgate do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do cadáver. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.