Saúde

Santander Track&Field Run Series realiza a etapa Teresina Shopping

Corrida ocorre no próximo domingo, dia 21 de abril, na capital piauiense.

15 de abril de 2024 às 10:48
7 min de leitura

O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series realiza no próximo domingo, dia 21, a etapa Teresina Shopping. A largada ocorre na Avenida Raul Lopes, nº 1.000, no bairro Noivos, a partir das 5h45, para os corredores de 21km, às 6h15, para os de 10km; às 6h30, para os de 5km.

“O Santander Track&Field Run Series é uma oportunidade única para que corredores amadores e profissionais tenham o apoio necessário para a prática do esporte em todo o país. Com mais de 70 etapas, o circuito promove a qualidade de vida e a saúde, além de mostrar a riqueza da nossa diversidade cultural e geográfica. É motivo de orgulho para o Santander chegar ao sexto ano dessa parceria”, diz Bibiana Berg, head de Experiência & Cultura do Santander Brasil.

Corrida de rua - Foto: Assessoria Santander

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. A retirada dos kits será realizada entre os dias 17 a 20/04, das 10h às 22h, na loja Track&Field do Teresina Shopping.

Para se inscrever, o participante deve checar se a modalidade se enquadra em sua faixa etária, considerando que em etapas de até 5km a idade mínima é 14 anos; provas de 6km a 10km, 16 anos; de 10 km a 30 km, 18 anos.

Clientes Santander têm direito a 25% de desconto no valor de até duas inscrições por etapa quando usarem cartões de crédito do banco. O desconto não é acumulativo e é limitado a 20% do total de inscrições disponíveis para cada prova.

Além das etapas tradicionais, o circuito que este ano completa 20 anos, também contará com a já consagrada etapa especial da Praia do Forte, que a cada ano surpreende os participantes seja pelo destino paradisíaco ou pelas atividades esportivas e de bem-estar complementares.

“Nosso objetivo é conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável por meio de uma experiência de prova única, voltada tanto para quem está começando quanto para quem quer melhorar performance. Nossas parcerias com shoppings e patrocinadores são focadas em oferecer serviço e infraestrutura premium, tudo pensado nos mínimos detalhes para trazer conforto e segurança aos mais de 150 mil participantes em todo o Brasil.” destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.

Após o término das etapas masculina e feminina, os cinco primeiros na colocação geral de cada categoria subirão ao pódio para receberem as medalhas. Os demais participantes que completarem a prova também serão premiados com medalhas, independente de colocação.

▪Serviço Etapa Teresina Shopping

Data: 21/04
Horário: largada prevista para as 5h40 na Avenida Raul Lopes, nº 1.000, no bairro Noivos.
Entrega dos kits: 17 a 20/04, das 10h às 22h, na loja Track&Field do Teresina Shopping.
Inscrições: App TFSports
Informações: https://www.tfsports.com.br/

▪Sobre Santander Track&Field Run Series
O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 20 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 75 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações, Minalba e Pura Vida. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field.

▪Sobre Santander Track&Field Run Series
O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 20 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 75 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações, Minalba e Pura Vida. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field.

▪Sobre o Santander
O Santander Brasil (SANB11) iniciou suas atividades no Brasil em 1982 e, entre fusões e aquisições de mais de 70 bancos, criou estruturas competitivas de atacado e varejo. É parte do Grupo Santander, um dos maiores bancos do mundo em valor de mercado, com presença relevante em 10 países-chave da Europa e da América. Única instituição financeira internacional com forte presença no varejo bancário, conta com mais de 55 mil funcionários, 2,7 mil agências e Postos de Atendimento Bancários (PABs), mais de 35 mil terminais de autoatendimento, além de escritórios regionais para atender a 32,9 milhões de clientes ativos. Eleito uma das empresas mais sustentáveis em 2022 pelo Guia Exame Melhores do ESG, o Banco busca promover, cada vez mais, negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis.
Mais informações: https://www.santander.com.br/

▪Sobre a TFSports
A TFSports é a plataforma de bem-estar da Track&Field que promove eventos e conecta pessoas a profissionais, produtos e serviços ligados a um estilo de vida ativo e saudável. São mais de 2 mil experiências realizadas ao ano. Por meio do aplicativo, a healthtech conecta mais de 540 mil usuários a uma base de 5,7 mil treinadores de 45 modalidades diferentes.

▪Sobre a Track&Field
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 343 lojas, sendo 45 próprias (incluindo 10 outlets e o e-commerce), e 298 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 154 cidades e 25 Estados, com mais de 1.380 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.

Inscrições: App TFSports (http://www.tfsports.com.br/)

SAC TF Sports

Site: https://trackandfield.zendesk.com/hc/pt-br
Tel.: (11) 4130-8355
Horário atendimento: seg a qui das 9h às 19h e às sex das 9h às 17h.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas