Saúde

Covid-19: FMS abre sala de vacinação exclusiva no fim de semana

Além da imunização, a FMS informou ainda que as urgências e emergências estarão realizando testes covid durante o feriado.

29 de dezembro de 2023 às 15:52
1 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde afirmou que vai manter aberta a sala de vacina da maternidade Wall Ferraz (CIAMCA) no sábado (30) e domingo (31) para aplicação do imunizante contra Covid. Os horários de funcionamento são de 8h às 12, e de 13h às 17h. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina aplicou, de 26 a 28 de dezembro, 4.224 doses de imunizantes contra a Covid.

Fundação Municipal de Saúde (FMS) - Foto: AscomFMS

Além da imunização, a FMS informou aindaque as urgências e emergências dos hospitais públicos municipais estarão realizando testes covid durante o feriado. Para realização dos testes nas urgências é necessário passar por avaliação médica e ter a solicitação para a realizar o exame.

Pessoas com sintomas gripais leves podem realizar testagem, por livre demanda, neste sábado (30), no ambulatório dos hospitais Dirceu, Promorar e Primavera. No domingo, os testes podem ser feitos no ambulatório dos hospitais do Dirceu e Primavera.

A área administrativa da FMS deixa de funcionar nesta sexta-feira (29) e volta dia 2 de janeiro.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas