Política

PSD filia mais três prefeitos e chega a 50 gestores municipais no Piauí

Perspectiva do presidente estadual do partido Júlio César Lima é marchar com pelo menos 60 prefeitos nas eleições de 2024.

30 de janeiro de 2024 às 11:34
2 min de leitura

O PSD filiou nesta segunda-feira (29) mais três prefeitos e agora conta com 50 dos 224 chefes de executivos municipais do Piauí.

Evento de filiação aconteceu na sede estadual do PSD. Foto: Reprodução / Redes sociais

Em reunião na sede do PSD, liderado pelo presidente regional da sigla Júlio César Lima, assinaram a ficha de filiação os prefeitos:

  • Gedson Alves, de Marcos Parente
  • Jomário Ferreira, de Campinas do Piauí
  • E Elbert Holanda, de Inhuma.

Lideranças reunidas na sede do PSD. Foto: Reprodução / Lupa1

Além dos atuais gestores das respectivas cidades, o Partido Social Democrático contou com a filiação de diversas lideranças de variadas regiões do Piauí:

O professor Enivá Araujo de Capitão Gervásio Oliveira; o vice prefeito de São João da Fronteira Agostinho Ferreira, a vice prefeita de Palmeira do Piauí Maylane Almeida, o vice prefeito de Bocaina Gilberto Filho, o ex-prefeito de Alvorada do Gurguéia Luís Martins, a ex-prefeita de Colônia do Piauí Lúcia Moura, Marcelo Jatobá de Piracuruca e Marciano Macedo de Aroeira do Itaim.

O deputado federal Júlio César celebrou as filiações e disse que a meta para esse ano é contar com pelo menos 60 gestores para essa eleição.

Presidente estadual do PSD, Júlio César.Fábio Wellington / Lupa1

“Elegemos na última eleição 40 prefeitos e agora a perspectiva é nessa eleição já concorrer com 60 prefeitos. Hoje nós temos três, vamos ter mais três, já filiamos cinco no passado e estamos trabalhando, pela credibilidade, pela força que nós damos em cada município. Por aqueles que nos representam, ficamos orgulhosos neste dia de receber adesões de três prefeitos e de vários ex-prefeitos que são pré-candidatos”, disse.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas