Política

Oposição cumpre agenda oficial e visita "obras inacabadas" em Teresina

Grupo de oposição reúne os partidos Progressistas, PSDB, União Brasil e PL.

11 de setembro de 2023 às 14:21
2 min de leitura

O grupo de oposição composto pelos partidos Progressistas, PSDB, União Brasil e PL decidiu seguir uma agenda por toda a cidade de Teresina a partir desta semana.

Ciro Nogueira - Foto: Fábio Wellington/Lupa1

Segundo a assessoria de imprensa do bloco partidário, a agenda terá início com visitas às residências dos teresinenses, marcadas para começar nesta segunda-feira (11/09) na zona Leste da capital.

Essas visitas, de acordo com os dirigentes dos partidos, ocorrerão de maneira frequente por toda a cidade, até a eleição. Nesta terça-feira, dia 12, ocorrerá um manifesto às 11h, na sede do União Brasil, Avenida Senador Area Leão, 2185.

Na quinta-feira (14/09), os membros dos partidos e os pré-candidatos a prefeito, Sílvio Mendes, Luciano Nunes e Bárbara do Firmino, darão início às visitas ao que estão chamando de "obras inacabadas".

Silvio Mendes, Barbara do Firmino e Luciano Nunes. - Foto: Lupa1

A primeira visita será à obra da Ponte da UFPI, próximo ao campo de futebol do bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. Essa obra foi iniciada na última gestão de Firmino Filho. O grupo sairá em bloco, às 8h30, da sede do Progressistas, na rua Antônio Chaves, 1975, bairro Noivos.

Obra da Ponte da UFPI - Foto: Divulgação

O bloco partidário liderado pelo senador Ciro Nogueira pretende criar um sentimento de abandono da cidade por parte da atual gestão, buscando chamar a atenção da população para obras iniciadas na gestão tucana e que não foram concluídas pela atual gestão, encabeçada pelo prefeito Dr. Pessoa.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas