Por Viviane Augusta
09 de setembro de 2026 às 13:29 ▪ Atualizado em 09/09 às 13:47
O bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, recebeu, na noite desta terça-feira (08), um evento político que reuniu os candidatos Marden Menezes, Georgiano Neto e Júlio César. O encontro ocorreu na casa de eventos Dubai Eventos e contou com a presença de moradores da região.
Foto: Ascom Marden Sob coordenação do vereador Zé Neto, os candidatos apresentaram propostas e conversaram com o público sobre projetos para o Piauí.
Candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Marden Menezes destacou iniciativas voltadas para idosos, estudantes e profissionais da saúde.
Entre as propostas citadas estão o passe livre intermunicipal para idosos, o Programa Jovem Cientista, que incentiva o intercâmbio científico de alunos e professores da rede pública, e ações relacionadas ao piso salarial dos profissionais da saúde.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Representação
COMBATE AO DESCAMINHO
Acidente
CRIME NO LITORAL
MAUS-TRATOS
LUTO
Coluna Lugar de Fala
LULA NO PIAUÍ
ALERTA DE TRÂNSITO
Reunião
STF
Câncer
Propostas
SOLENIDADE
CRISE INSTITUCIONAL
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.