Júnior do MP3 reage às falas de Dudu: “Deve estar com problemas psíquicos”
Vereador havia dito que tinha pena de Júnior e que ele era um “pobre coitado”.
O ativista social Júnior do MP3 reagiu nesta quinta-feira (29) em entrevista ao Lupa1 às duras críticas feitas pelo vereador Dudu (PT). Júnior disse que Dudu ”teve sorte” de receber herança política e financeira e que ele deve estar passando por problemas psíquicos.
"Ele [Dudu] teve a sorte de receber duas heranças: uma financeira e outra política. E nós não. Ele deveria respeitar nossa militância. Sem prepotência e arrogância. Atacando pessoalmente a mim ou qualquer outro petista. Mas eu espero que ele faça uma reflexão, que ele se cure dessa doença psíquica, porque ele deve estar passando por algum problema psíquico. Porque não é normal ele partir para cima de um companheiro que tem a mesma idade de filiação que ele”, disse.
Júnior voltou a dizer que o vereador está “alugando” o PT para parlamentares que, segundo ele, assim como Dudu, apoiam a gestão do prefeito Dr. Pessoa. O ativista também afirmou que Dudu é um colaborador ativo da gestão municipal.
”O que eu acho mais triste é que o vereador Dudu apoia isso [pré-candidatos de mandato no PT], até porque ele está na gestão do Dr. Pessoa, é colaborador dessa gestão. E agora ele está querendo trazer pessoas que não tem nada a ver com o partido. Pessoas que têm o mesmo nível de comportamento que ele, de ficar do lado do Dr. Pessoa. Se a nossa cidade está do jeito que está tem contribuição do vereador Dudu”, afirmou.
Entenda
O vereador Dudu (PT) deu uma dura resposta às críticas do ativista social Júnior do Mp3 (PT) em entrevista ao Lupa1. Júnior havia dito que Dudu aluga o PT para “oportunistas” que planejam se filiar ao partido. Dudu reagiu dizendo que tem “pena” de Júnior do Mp3 e que ele é um “pobre coitado”.
“Tem uma pena do Júnior. O Júnior é filiado ao PT. A única coisa que ele fala de verdade é que ele é filiado há um tempo. Só não diz que nunca construiu nada no PT. Ele só serve para falar mal de nós, petistas, que constrói no dia a dia. Então, dele eu tenho pena, não vale a pena você, inclusive, dirigir nem a palavra, porque é um pobre coitado que fala mal até dele olhando no espelho”, disse.