Política

Júlio Arcoverde intensifica parcerias no esporte em encontro com ministro e diretoria do Vasco

Arcoverde destacou a necessidade de colaborações construtivas entre os setores envolvidos no esporte.

29 de fevereiro de 2024 às 10:42
1 min de leitura

O deputado federal Júlio Arcoverde esteve em uma reunião no Ministério do Esporte na última terça-feira (27/02), junto ao Ministro André Fufuca, Dr. Luizinho, líder do Progressistas, e Pedrinho, Presidente do Clube Vasco da Gama. Além de Athirson Mazzoli, Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, e as lendas do futebol Edmundo e Felipe Maestro.

Júlio Arcoverde intensifica parcerias no esporte - Foto: Divulgação

O foco do encontro foi discutir estratégias e iniciativas para fortalecer o esporte nacional, garantindo também os direitos dos torcedores. Júlio Arcoverde expressou seu comprometimento em impulsionar o desenvolvimento do setor esportivo no país, ressaltando a importância do diálogo entre governo, líderes partidários e personalidades influentes no meio esportivo.

Arcoverde destacou a necessidade de colaborações construtivas entre os setores envolvidos no esporte, reforçando seu compromisso em defender políticas públicas que promovam a igualdade, desenvolvimento e inclusão por meio do esporte.

Júlio Arcoverde intensifica parcerias no esporte - Foto: Divulgação

O deputado ressaltou a relevância do encontro como um passo significativo para fortalecer a articulação entre o meio político e esportivo, visando um futuro mais promissor para o esporte brasileiro.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas