Política

Joel Rodrigues já articula definição de nome para suceder Antônio Reis em Floriano

Prefeito do município, que assumiu após renuncia de Joel em 2022, ainda não se decidiu se vai disputar reeleição.

19 de setembro de 2023 às 09:21
1 min de leitura

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, falou ao Lupa1 nesta segunda-feira (18) sobre as articulações políticas relacionadas a sucessão municipal em Floriano. Joel, que já foi prefeito da cidade por quatro oportunidades, afirmou que grupo político já procura definir um nome para encabeçar a chapa majoritária em 2024, já que o atual gestor Antônio Reis, ainda não se decidiu se vai disputar a reeleição.

Joel Rodrigues e Antônio Reis, respectivamente. Foto: Reprodução / Mídias sociais

“Eu estive com o prefeito [Antônio Reis] recentemente e nós tivemos algumas conversas com os vereadores e suplentes da base. Independentemente da escolha pessoal do prefeito, esse grupo vai ter um candidato”, disse.

Recentemente, em entrevista ao Lupa1, Antônio Reis afirmou não ter pressa para decidir se vai para a disputa no ano que vem. Joel, que renunciou à prefeitura para pleitear o senado em 2022 (articulação que favoreceu seu vice Antônio Reis), discordou do prefeito, defendendo que definição política tem que ser tomada e logo.

“É uma gestão de grandes entregas, mas tenho que concordar que é preciso se focar na pauta política. Nós já começamos a dar passos importantes na organização política em Floriano e logo logo deve sair a decisão do município para as eleições de 2024”, concluiu.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas