Política

Em Amarante, pré-candidatura de Clemilton Queiroz segue ganhando adesões

Representando o Governo do Piauí na disputa, o pré-candidato Clemilton Queiroz (PT) em Amarante, realizou três eventos políticos em 15 dias.

25 de março de 2024 às 15:53
2 min de leitura

Representando o Governo do Piauí na disputa, o pré-candidato a prefeito Clemilton Queiroz (PT) em Amarante, realizou três eventos políticos em 15 dias.

O primeiro acontecimento foi a união dele com os dois outros pré-candidatos ligados ao Governo do Estado: o diretor de Planejamento da Agespisa, Patrick Costa e o ex-prefeito do Luiz Neto. Os três disputavam a indicação. Após entendimento, os dois decidiram apoiar o nome do petista.

No início da semana passada foi a vez de Clemilton Queiroz receber a significativa adesão do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Amarante, Rogério Macêdo, que decidiu romper com o grupo qua atualmente administra o município e declarar adesão à pré-candidatura do petista.

Já no último sábado, o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) declarou, em vídeo, que estará presente tanto na pré-campanha de Clemilton Queiroz, para lançamento oficial; quanto na própria campanha eleitoral, tão logo o calendário eleitoral permita, para dar todo o apoio possível ao correligionário na disputa em Amarante.

“Foram três acontecimentos muito relevantes para nossa pré-candidatura. A resposta das pessoas a estes três eventos não poderia ter sido melhor. Sentimos nas ruas o crescimento do movimento a nosso favor e isso nos motiva, ainda mais a seguir em frente”, comemorou o pré-candidato do PT a prefeito de Amarante.

Ele lembrou que é importante o apoio das lideranças e fundamental o do governador Rafael Fonteles porque, pra resolver os graves problemas que o município atravessa, somente uma administração alinhada com o governador do Estado e com o presidente Lula serão capazes.

“A gente sempre fala que Amarante Pode Mais. E é com esse alinhamento político de gestores do PT nas três esferas de governo: municipal, estadual e Federal que nós teremos a possibilidade de trazer pra Amarante desenvolvimento com justiça social, sempre priorizando aqueles e aquelas que mais precisam” enfatizou Clemilton Queiroz.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas