Política

Edson Melo diz que Luciano Nunes protela decisão para impedir PSDB de formar chapa

Presidente municipal do partido também afirmou que não deixa sigla nem que Luciano apoie PT.

08 de fevereiro de 2024 às 09:38
2 min de leitura

O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, disse em entrevista ao Lupa1 que presidente estadual do partido, Luciano Nunes, está atrasando decisão sobre candidatura própria para que a sigla nem consiga formar uma chapa proporcional.

Edson Melo e Luciano Nunes. Foto: Montagem / Lupa1

“O que o presidente Luciano Nunes vem fazendo é protelando até final de março para que o partido nem chapa de vereadores tenha. Porque sem uma definição do diretório, ninguém pode nem formar chapa de vereador. A primeira coisa quando eu abordo um pretenso candidato, ele diz, 'vocês vão estar com quem?’, e nós, 'não sabemos', e eles 'então pronto, nós não vamos'”, explicou.

Edson afirmou que partido está sendo prejudicado tanto pela indefinição quanto pelas especulações sobre uma possível aliança entre Luciano e o pré candidato do PT Fábio Novo.

Não sai do partido

Vereador Edson MeloLaura Cardoso/Lupa1

Edson Melo, diverge de seu correligionário Paulo Lopes em relação ao destino partidário. Vereador afirma que não vai sair do partido nem que Luciano feche acordo com o PT.

“Eu não vou deixar o Partido da Social Democracia Brasileira, eu entrei no PSDB a quase 30 anos e não vou deixar o partido. Eu espero é soerguer a sigla, depois das várias baixas que sofremos. Minha posição pessoal é ser contra qualquer aliança com o PT, mas dia 20 ouvirei o partido”, explicou.

Presidente e correligionários tem a esperança de que impasse no partido seja resolvido na reunião extraordinária convocada para o dia 20 deste mês. Seja para apoiar Dr. Sílvio Mendes, para uma afirmativa ou negativa de Luciano sobre PT ou a uma improvável candidatura própria da sigla.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas