Política

Clemilton Queiroz reage e diz que Fábio Xavier é quem tem que respeitá-lo

Pré-candidato petista em Amarante explica que nota de repúdio partiu do diretório municipal e não dele.

25 de janeiro de 2024 às 09:14
2 min de leitura

O pré-candidato a prefeito de Amarante Clemilton Queiroz (PT), reagiu nesta quarta-feira (24) à fala do deputado Fábio Xavier afirmando que o parlamentar é quem deve respeito a ele e ao Partido dos Trabalhadores. Clemilton disse que Fábio ou não leu a nota de repúdio ou está sendo influenciado por quem gosta de “mentira e fake news”.

Pré-candidato petista em Amarante, Clemilton Queiroz. Foto: Reprodução / Lupa1

“Me causou estranheza, hoje pela manhã, um áudio que circulou de um deputado [Fábio Xavier] na qual dizia que eu teria feito uma nota de repúdio à sua pessoa. Acredito que o deputado não leu a nota ou foi induzido por aqueles e aquelas que gostam do fake news e da mentira”, disse.

Clemilton explica que não tem ligação direta com a nota e que quem a divulgou foi o diretório municipal do PT em Amarante. Ele também falou que é o deputado quem tem que respeitá-lo.

“A nota é do diretório municipal do PT de Amarante. Um diretório que é eleito no processo democrático de eleição interna do partido com mais de mil filiados assinados pela sua presidente que representa esta direção. Peço ao deputado que me respeite e respeite o partido dos trabalhadores”, falou.

Entenda o caso

Fábio Xavier e Clemilton Queiroz. Foto: Reprodução

O deputado estadual Fábio Xavier (PT) reagiu nesta quarta-feira (24) à nota de repúdio divulgada pelo PT municipal de Amarante aos deputados que estiveram no palanque de Prof Adriano (Progressistas). Parlamentar mandou recado para o pré-candidato petista, Clemilton Queiroz.

“Meu caro Clemilton, fique no seu lugar e me respeite. Minhas decisões não são baseadas em partido. Eu amo o PT e estarei sempre com ele, mas com você jamais!”, exclamou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas