Polícia

Vídeo mostra momento em que homem é executado a tiros em Timon

Francisco de Assis Assunção foi assassinado a tiros em via pública na Vila Angélica, nesse domingo (11).

12 de fevereiro de 2024 às 15:38
1 min de leitura

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento exato em que Francisco de Assis Assunção foi assassinado a tiros em via pública na Vila Angélica, em Timon (MA). O crime foi registrado na manhã desse domingo (11).

Vídeo mostra homem sendo morto - Foto: Reprodução

Em imagens obtidas pelo Lupa1, é possível observar que Francisco estava caminhando em uma rua da cidade, quando um carro se aproxima.

Logo em seguida, dois criminosos descem do veículo e efetuam vários disparos contra ele. Mesmo no chão, ele ainda é atingido pelos tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o homem em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas devido aos ferimentos ele morreu pouco tempo depois.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Timon.

Veja vídeo


Entenda o caso

Um homem identificado como Francisco de Assis Assunção Ivo, foi morto a tiros na manhã desse domingo (11), em via pública na Vila Angélica, em Timon. A Polícia Militar em rondas pela região foi acionada por populares que informaram sobre o crime.

homem morre com tiros no rosto em Timonreprodução

Ao chegar no local, os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Francisco foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado gravíssimo. Ele morreu pouco tempo depois.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas